15.4.11

Citroën estreia loja virtual com produtos exclusivos



Já está no ar a La Boutique Citroën, uma loja virtual em que os admiradores da marca podem adquirir produtos de forma rápida e prática. Ela é mais uma ferramenta de relacionamento da Citroën com seus clientes, aproximando também os fãs e entusiastas do universo Créative Technologie.

O canal oferece diversos artigos personalizados que complementam o estilo de vida de quem já possui um carro da marca - ou quem pretende um dia ter o seu. Estão à venda bonés, camisetas, camisas polo, relógios, mochilas, canetas, carteiras, chaveiros, canecas, entre outros itens exclusivos.

“Depois do grande sucesso de vendas da La Boutique na última edição do Salão Internacional de São Paulo, e dos muitos pedidos de nossos clientes em nossas redes sociais, decidimos lançar a versão digital da loja. Ela possibilitará que nossos fãs, em qualquer parte do país, tenham acesso aos acessórios originais Citroën”, afirma Raquel Pina, Gerente de Promoções e Relacionamento com Clientes.

Com um visual limpo, o site www.citroen.com.br/laboutique garante uma navegação simples e segura. Dúvidas sobre compras, pagamentos e entregas podem ser tiradas em tempo real por telefone, Skype ou Windows Live Messenger (MSN).

No comments: