15.4.11

Programa Comercial & Cia conversa com Guga Ketzer



O programa Comercial & Cia desta segunda-feira, 18, conversa com Guga Ketzer, vice-presidente de criação da agência Loducca. O programa aborda a relação entre agência e anunciante e entre a área de criação e de planejamento.

Guga comenta o bom momento vivido pelo mercado publicitário brasileiro que, segundo ele, é reflexo do crescimento no setor como um todo. Isso tem gerado novas contratações por parte das agências, como é o caso de Ken Fujioka, que recentemente se uniu ao time de profissionais da Loducca, como vice-presidente de planejamento.

O entrevistado também fala da relação entre agência, cliente e consumidor. Ele explica que a profissão do publicitário é baseada na sensibilidade, pois ele deve entender o cliente e o consumidor sem expor o estilo da agência: “Se a gente conseguir unir todas essas coisas de um jeito interessante, a criatividade vira algo muito poderoso e muito eficiente”, diz.

Guga ainda conta alguns cases de sucesso da agência. Entre eles, o Banco CYAN, criado para a Ambev, um banco de água, que premia seus clientes pela economia, e também a campanha Clube Nextel que, em seu último filme, teve o jogador Neymar como protagonista.

O programa conta ainda com a volta da colunista Lô Politi, com Filme da Semana.

Comercial & Cia vai ao ar nesta segunda-feira, dia 18, às 21h20, na rádio BandNews FM.

No comments: