15.4.11

Havaianas surpreende em novo comercial criado pela AlmapBBDO


As Havaianas surpreenderão os espectadores no domingo, dia 17/4, quando estrear o comercial “Lune de miel”, na Rede Globo. As surpresas começam pelo idioma falado: o francês. Os artistas que protagonizam o comercial são os franceses Camille Emma Hakaoune Bonnenfant e Emmanuel David Pasqualini. E o comercial será legendado.



O objetivo de Lune de Miel é mostrar, por meio das Havaianas, como é bom ser brasileiro, pertencer a um país cheio de alegria, cores e energia, otimista, solidário, que une várias culturas e etnias com festa e paz. No novo filme deHavaianas, que se tornaram um dos símbolos brasileiros de maior sucesso lá fora, este orgulho pelo Brasil é temperado com o humor e a irreverência característicos da comunicação da marca.

No roteiro do filme, criado por Rynaldo Gondim e Andre Nassar, uma francesa folheia revistas de turismo até o momento em que encontra uma reportagem destacando o Brasil. Após ler os vários argumentos e admirar as fotos da matéria, ela vê uma imagem da Concept Store de Havaianas e, então, decide onde vai passar a sua lua de mel. Quando vai informar o marido sobre a sua escolha, a moça se depara com a fotografia de uma belíssima mulher brasileira e desiste do destino, optando por Veneza.

Com direção de criação de Marcello Serpa, o comercial foi produzido pela Cine e dirigido por Clovis Mello.




FICHA TÉCNICA – Filme
Anunciante: São Paulo Alpargatas
Título: Lune de Miel
Produto: Havaianas
Diretor de Criação: Marcello Serpa
Criação: Rynaldo Gondim, André Nassar
Produtora: Cine
Direção: Clovis Mello
Fotografia: Jean Benoit
Rtvc: Vera Jacinto, Gabriel Dagostini, Luana Rodrigues, Taís Bezerra
Trilha / Locutor: Play It Again
Montador / Editor: João Branco / Clovis Mello
Finalizadora: Digital 21
Atendimento: Cristina Chacon, Gabriela Manisck, Marina Leal
Planejamento: Cintia Gonçalves, Fernanda Barone
Mídia: Carla Durighetto, Daniel Ribeiro, Izabela Vilela
Aprovação: Carla Schmitzberger, Rui Porto, Christina Assumpção, Eliana Vilches, Giuliana Tranquilini

1 comment:

Anonymous said...

Este comercial nao me convenceu.. me passou a impressão que pelo "simples" fato da morena, ela já desiste.. entende? Realmente estou querendo entender o comercial como fantástico.. mas ainda nao me convenceu... :s