18.4.11

Drogaria Rosário homenageia Brasília em campanha publicitária

 
No próximo dia 21, Brasília completará 51 anos e para comemorar, a Drogaria Rosário homenageia a capital federal com ações promo nas ruas. As peças publicitárias chegam nesta segunda-feira, 18, e estarão em mídias externas, camisetas, adesivos e em uma bandeira gigante, levando o slogan ‘Eu amo Brasília. Sou brasiliense, sou Rosário’


 

Até a quinta-feira, 21, a equipe de divulgação da Rosário irá percorrer os pontos de maior movimento em Brasília distribuindo adesivos e brindes. A campanha foi assinada pela agência Momento, com direção de Gustavo Jangola. “Pensamos em uma ação que pudesse refletir todo o carinho que a Drogaria Rosário tem por Brasília, por isso criamos esse slogan”, afirma Jangola.

A gerente de marketing da Drogaria Rosário, Natália Nunes da Silveira, conta que a intenção é homenagear a cidade que ajudou a rede de farmácias a crescer. “Temos a honra de dizer que a Rosário nasceu em Brasília e cresceu aqui. Essa cidade nos ajudou e nos impulsionou a expandir nossa atuação para outros estados”, lembra Natália Silveira. “Já chegamos a Goiás e em maio inauguramos a primeira unidade no Mato Grosso. Para nós, da Rosário, não é demais agradecer e essa é uma pequena ação para retribuir tudo que a capital federal nos ofereceu”, destaca.




Ficha Técnica
Cliente: Drogaria Rosário
Campanha: Eu amo Brasília
Planejamento: Gustavo Jangola
Atendimento: Gustavo Jangola e Heloísa Sá
Direção de Criação: Fábio Faulstich
Direção de Arte: Fábio Faulstich
Aprovação cliente: Álvaro Silveira Junior e Natália Silveira

No comments: