19.4.11

Urban Summer lança o Audi Mobile Website


Após se estabelecer nas mídias sociais a partir de projetos criados pela agência, a Audi ganha uma versão compacta de seu site para visualização em aparelho celular e tablets.

Cientes da importância de ampliar sua presença em todos os canais de comunicação com o consumidor, a Audi Brasil já atua nos principais meios digitais com trabalhos assinados pela Urban Summer Digital Creative. A marca se encontra estabelecida nas mídias sociais (Facebook, Twitter e YouTube) e continua avançando com essa estratégia: acaba de lançar o Audi Mobile Website: uma versão compacta de seu site oficial para visualização em aparelho celular e tablets, como o iPad por exemplo.

Nesta versão móvel do site da Audi Brasil, criada pela Urban Summer, é possível acessar informações de todos os nossos modelos, realizar uma configuração de produtos, além de verificar preços, itens de série e fichas técnicas.




Outras áreas do website atual como novidades, história da marca e glossário também estão disponíveis no Mobile site. Os usuários também poderão baixar diretamente todos os jogos e aplicativos para iPhone, iPod e iPad.

Convidamos a todos para acessarem o Audi Mobile site através de seu celular ou tablet, pelo endereço: (www.audi.com.br) ou (m.audi.com.br

No comments: