14.4.11

FAAP - Pós-Graduação: Curso de Extensão - Packaging 360º

No mundo do marketing, a embalagem não é apenas o recipiente onde produtos são armazenados. Vista como um novo e eficiente veículo de comunicação, a embalagem é estudada pelos aspectos da criação, branding, business e tecnologia no curso de extensão Packaging 360º, oferecido pela Pós-Graduação da Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP).
Destinado a designers gráficos, designers de produto, profissionais de marketing, de administração e da indústria da embalagem, o curso é pioneiro no mercado por abranger todos os aspectos relativos à embalagem. Programação visual, projeto de produto, administração de marcas, marketing estratégico, novas tecnologias, segmentação de mercado, legislação e matérias-primas são algumas das áreas do conhecimento aprofundadas no programa.

Para a coordenadora Profª Débora Cristina Suzuki, o aluno é qualificado para atuar com segurança no mercado de trabalho. “Ele estará preparado para enfrentar desafios do dia-a-dia, pois os aspectos criativo, intuitivo, intelectual e conceitual estarão mais fundamentados. Com o desenvolvimento de sua capacidade de percepção e execução, sua visão estará mais crítica, diferenciando-o dos outros profissionais”, enfatiza Suzuki.

As aulas somam carga horária de 183 horas e tem início no dia 26 de abril (terça-feira). As inscrições estão abertas e mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 3662-7449 ou através do site da Pós-Graduação - www.faap.br/pos.

Sobre a coordenadora:
Especialista em Teoria da Comunicação pela Faculdade Casper Líbero, Débora Suzuki leciona desde 1997 na graduação da FAAP, ministrando disciplinas como Produção Gráfica, Produção Gráfica com ênfase em Embalagem, Design Gráfico e Design de Produto. É Produtora Gráfica e Coordenadora de Projetos da Agência For Results, desde 2002, nas áreas de embalagem, identidade visual e corporativa, environmental design, visual merchandising e projetos gráficos. Foi Produtora Gráfica e arte-finalista da Made in Brasil Design (agência de Design da W/Brasil) para assuntos relacionados a embalagem e impressos em geral, entre1996 e 2002.

FAAP - Pós-Graduação: Curso de Extensão - Packaging 360º
Data de início: 26/04/2011 (terça-feira)
Horário: terças e quintas-feiras, das 19h30 às 22h45 e um sábado por mês, das 9h30 às 12h45
Local: FAAP
Endereço: Rua Alagoas, 903 - Higienópolis
Informações: (11) 3662-7449 ou www.faap.br/pos

No comments: