14.4.11

Hugo Kovadloff ministra workshop sobre gestão de marcas em Sorocaba


O designer Hugo Kovadloff, diretor de criação do GAD’ - uma das maiores consultorias de gestão de marcas do Brasil, estará em Sorocaba, em maio, para ministrar o workshop “Branding e Design”, promovido pela Penso Eventos (eventos.pensodesign.com.br).



Kovadloff apresentará todo o processo de concepção, criação e implementação de marcas e a metodologia utitlizada pelo Gad’ para o desenvolvimento de projetos de branding, além de contar detalhes sobre a criação de marcas consagradas, como os cases da Claro, premiado com um Leão de Prata no Festival de Cannes em 2009, e da Ipiranga Química, premiado com Ouro no Wave Festival do Rio de Janeiro em 2009, e outros trabalhos de identidade desenvolvidos para empresas em todo o País.





Reconhecido como um dos principais especialistas em branding e design do Brasil, com passagens pela DPZ e Flag, Kovadloff já participou do desenvolvimento de importantes programas de identidade corporativa para empresas como Vasp, Embratel, CPFL Cultura, Lojas Renner e Banco Itaú. Formado em Design em São Paulo e também em Buenos Aires, já foi premiado com Lápiz de Plata, na Bienal de Arquitectura y Diseño de Buenos Aires, em 1985, e escolhido Designer do Ano pela revista About, em 2004. É autor do livro “Roteiro de uma Vida no Design” e professor convidado no MBA Branding Gestão de Marcas das Faculdades Rio Branco e no PEC/FGV Branding, Construção e Gestão de Marcas.



O workshop acontecerá nos dias 13 e 14 de maio, no Shelton Inn Sorocaba (Av. Afonso Vergueiro, 1850 – Vl. Casanova). As inscrições devem ser feitas até 08 de maio no site: eventos.pensodesign.com.br, onde está disponível a programação completa e outras informações. As vagas são limitadas.




















Serviço
Workshop Branding e Design com Hugo Kovadloff - Dias 13 e 14 de maio de 2011
Horário: Dia 13 (sexta): Das 19h às 22h – Dia 14 (sábado) – das 9h às 17h30
Local: Shelton Inn Sorocaba (Av. Afonso Vergueiro, 1850 – Vl. Casanova)
Programação completa e inscrições: eventos.pensodesign.com.br
Amigo Penso tem desconto de 20% para pagamento à vista via depósito bancário.
Informações: eventos@pensodesign.com.br ou (15) 3318 7020
Vagas limitadas.

No comments: