A Rede Telecine tem bons motivos para comemorar. O canal está na final do New York Festival Advertising Awards, concorrendo com as maiores agências do mundo e clientes como Coca-cola, Mercedes Benz, Nike, Volvo, Telecom, Visa, McDonald's etc. O Telecine já esteve diversas vezes entre os finalistas do New York Festival Radio Programs & Promotions, concorrendo com canais de TV de todo o mundo, mas na categoria Advertising Awards é a primeira vez.
A peça finalista da vez é o teaser preparado para a estreia de Alvin e os Esquilos 2, onde astros como Marylin Monroe, John Lennon, Janis Joplin, entre outros, aparecem cantando em rotação acelerada, imitando os pequenos animais. O redator Alex Mendes, criador da peça finalista, comenta a importância desta conquista: "Ser finalista em um prêmio de publicidade dessa importância demonstra que estamos no caminho certo. Mostrar que o intervalo de um canal também pode ser considerado conteúdo. Entreter e motivar é o que queremos. Elevando assim o nome do Telecine para uma rede de canais ‘cool’, que dialoga diretamente com o público".
Os vencedores serão conhecidos nos dias 4 e 5 de maio, em cerimônia no Skylight West, em NY. Independente do que aconteça, o canal já festeja o resultado.
14.4.11
Telecine está na final do New York Festival Advertising Awards pela primeira vez
Postado por
Paulo R. Lisboa
às
1:06 PM
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
2 comments:
Olá colega do Design Informa
Nós do Design Dicas acreditamos que através de parcerias conseguiremos da melhor forma divulgar nosso (seu e meu)
trabalho e atingir o público-alvo, com ajuda de outros sites e blogs com conteúdo similares. Que tal uma troca de banners parceiro?
Visite-nos: http://designdicas.com
Caso aceite esta proposta, estaremos de imediato anexando seu banner ao nosso site. E enviaremos o nosso!
;D
Preciso do seu email para enviar o banner do DI.
Abrs!!!!
Post a Comment