6.4.11

Facilidades oferecidas pelos cartões de débito da MasterCard são tema de novo comercial


A MasterCard estreia esta semana comercial de TV sobre as vantagens dos cartões de débito da bandeira. O filme “Facilidades” está sendo veiculado na emissora Rede Globo e possui duração de 30 segundos. O comercial ainda promove a ação da MasterCard para a Copa América: o sorteio de duas viagens com 11 acompanhantes à Argentina, país sede do torneio que é patrocinado pela bandeira.


“O futebol é uma paixão nacional. Por esta razão a MasterCard oferece benefícios para os portadores dos cartões da bandeira e mais 11 amigos, que é uma alusão a um time de futebol. A estratégia de marketing da MasterCard é oferecer benefícios tangíveis que façam sentido na vida dos usuários de cartões e também promover momentos que não têm preço”, explica Beatriz Galloni, vice-presidente de Marketing da MasterCard para a região do Cone Sul.



O comercial, criado pela agência WMcCann, é dirigido ao público jovem e foi baseado em filmetes da internet que ensinam como fazer coisas do dia-a-dia de forma rápida e prática. Por exemplo, amarrar o tênis em 2 segundos ou descascar um ovo cozido em 5 segundos. A facilidade com que o protagonista do filme realiza as ações no seu dia-a-dia coloca o uso do MasterCard Débito como mais fácil e rápido.



O roteiro bem humorado apresenta um homem com habilidades para desenvolver tarefas habituais. O personagem vai até um estabelecimento, compra duas garrafas de refrigerante e paga com o cartão de débito MasterCard. Quando está saindo, passa por uma mesa e vê uma mulher agir como ele, para comer uma torrada. O personagem não tem dúvida e abre uma das garrafas com a outra, para mostrar suas habilidades. A história ilustra que “ter mais facilidade na vida, não tem preço”.

Os cartões de débito MasterCard facilitam a vida dos portadores por agilizarem os pagamentos, por serem seguros, não apresentarem custo adicional pela utilização no ponto de venda e ainda oferecem promoções especiais, como a que levará ganhadores para a Copa América.

Promoção - Você e 11 amigos na Copa América
Portadores de cartões MasterCard (débito ou crédito) cadastrados no Programa Surpreenda participam do sorteio para assistirem a final dos jogos da Copa América, na Argentina, junto com mais 11 acompanhantes. A MasterCard leva o ganhador e seu “time” todo para curtir partidas entre grandes times da América Latina. Além disso, haverão experiências priceless para os ganhadores, durante a viagem.

A promoção teve início em 20 de março e terminará dia 28 de maio de 2011. As viagens têm como data de ida o dia 21 de julho e volta em 25 de julho, totalizando 5 dias e 4 noites de viagem. O sorteio acontece pela Loteria Federal, dia 28 de maio de 2011.




Ficha Técnica – filme “Facilidades”
Agência: WMcCann
Cliente: MasterCard

Produto: Débito

Nome da campanha: Copa América
Nome do filme: “Facilidades”
CCO: Washington Olivetto
Direção de criação: Tales Bahu e Fábio Meneghini
Redação: Gustavo Barcellos
Atendimento: Andréa Sanches, Paula Fernandes e Marcella Bessa Albino Silva
Mídia: Paola Frajdrach, Horácio Rosário e Mariana Giudice
Planejamento: Débora Nitta, Cintia Cavalli e Luciana Sanches
Aprovação pelo cliente: Beatriz Galloni, Cristina Paslar e Camila Maranezzi
RTV: Paula Moraes e Julia Selligman
Produtora do filme: O2 Filmes
Diretor: Alex Gabassi
Edição: Sabrina Wilkins e Tomas Pasten
Finalização: O2 Filmes
Produtora de Som: S de Samba
Trilha: Dimi Kireeff, Marin
Locutor: Edinho Moreno
Meio: TV aberta

2 comments:

edd said...

qual o nome da musica que toca na propaganda?

Paulo R. Lisboa said...

não temos essa informação Eduardo. Abrs!