8.4.11
Mr. Kitsch inova em campanha
A Mr. Kitsch, marca especializada em moda masculina e com mais de vinte anos de mercado, mudou sua estratégia de campanha para rejuvenescer a marca. Após reformar o ambiente de todas as lojas e modernizar o logo em 2010, a marca contratou a agencia Carme para produzir sua campanha de Inverno 2011. Em movimentos nada convencionais, o fundador do Le Parkour Brasil e psiquiatra Eduardo Bittencourt saltou de muretas e obstáculos urbanos no alto de uma cobertura na República e no minhocão, no centro de São Paulo.
O especialista em marca Beto Guimarães assinou a direção criativa do projeto.
Marca em expansão
Com 44 lojas espalhadas pelo Brasil, a Mr. Kitsch continua investindo em novas praças, priorizando cidades entre 300 e 600 mil habitantes, aonde a marca atinge público A.
Este mês, a marca inaugura sua quarta loja própria, em Sorocaba,e mais duas franquias, em Campina Grande, na Paraíba, e Shopping Tamboré.
A projeção de crescimento em faturamento da Mr. Kitsch em relação a 2010 é de 18% e 15% em número de lojas.
Postado por Paulo R. Lisboa às 12:33 PM
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment