20.4.11

Santa Casa faz instalação de arte para incentivar doações



Com o objetivo de atrair a atenção do público e de incentivar as doações para a Santa Casa de Misericórdia de São Paulo, a Young & Rubicam criou uma ação de mídia out of home diferenciada. Formado por cartazes em forma de blisters de remédio gigantes, um painel gigante ocupará o terceiro piso do Shopping Cidade Jardim, bem em frente à entrada das salas de cinema VIP/Premium.

O mote da ação é “A Santa Casa doa 19.000 comprimidos por dia para ajudar as pessoas, quanto você doaria para ajudar a Santa Casa?” A instalação pode ser vista até o final do mês. A criação é de Fabio Rodrigues, Guigo Oliva, Kleyton Mourão e Roberto Kilciauskas, sob direção de Criação de Rui Branquinho, Jorge Iervolino e Mariângela Silvani. Para saber mais sobre o trabalho da Santa Casa, visite o site http://www.santacasasp.org.br.

Ficha Técnica

Título: Pílulas
Peça: Poster
Cliente: Santa Casa de Misericórdia de São Paulo
Produto: Doação
Direção de Criação: Rui Branquinho, Jorge Iervolino e Mariângela Silvani
Criação: Fabio Rodrigues, Guigo Oliva, Kleyton Mourão e Roberto Kilciauskas
Art-buyer: Monica Beretta
Produção Gráfica: Elaine Carvalho, Rodrigo Cassino
Atendimento: Valéria Ordonhez, Ticiana Cardoso
Mídia: José Rubens, Marcello Bolla
Planejamento: David Laloum, Eliane Yamaguchi
Aprovação cliente: Dr. Antonio Carlos Forte, Adriana Diniz

No comments: