19.5.11

Avesso mostra os bastidores da campanha de Batavo Naturis Soja

O programa Avesso traz os bastidores da campanha da linha Batavo Naturis Soja, única de bebidas refrigeradas à base do grão no mercado. Com locações no Rio de Janeiro, o filme publicitário foi idealizado pela Lew’Lara/TBWA e dirigido pela Hungry Man.

Com uma campanha focada no público feminino, o filme mostra como os produtos da linha Naturis Soja cuidam do corpo da mulher e nutrem sua beleza. Ao beber o produto, o ambiente da personagem é transformado e ela é atendida por diversos profissionais que saem da sua geladeira. “Eles representam o bem-estar interior por meio de massagistas e esteticistas”, explica Luciane Matiello, diretora de Marketing da Unidade de Lácteos da BRF Brasil Foods.

Além desses dois profissionais, surgem também um cabeleireiro e um harpista. O casting dos personagens que cuidam da beleza da consumidora foi composto por atores argentinos com o intuito de mostrar novos rostos e dar uma proposta inusitada à campanha.

Um dos desafios enfrentados pela equipe foi tornar a saída dos atores da geladeira algo rápido e impactante. Para isso, eles foram colocados em uma esteira, dando ao resultando um ar divertido. Para Carlão Busato, diretor de Cena da Hungry Man, todos esses elementos demonstram um diferencial em relação às campanhas convencionais: “O filme é bem surreal e mágico”.

A campanha também focará as redes sociais, como Twitter, que explora a hashtag “#cansaminhabeleza”, e o Facebook, com o aplicativo “Beleza Localizada”, que disponibilizará informações para facilitar o dia-a-dia da consumidora e o cuidado com a beleza. A internauta só precisa inserir seu CEP para encontrar o salão de beleza, a academia, o estabelecimento de produtos naturais e outros serviços do gênero mais próximos de sua casa ou local de trabalho. “A linha Naturis Soja passou a ser uma bandeira de beleza na Batavo”, explica Marcos Oliveira, VP de Operações e Atendimento da Lew`Lara/TBWA.

Assista aqui os bastidores da nova campanha da Batavo

Sobre o Programa Avesso
O Avesso é um canal de TV 2.0, responsável pelo desenvolvimento do conceito do Brand Backstage no Brasil, mostrando os bastidores da indústria da comunicação por meio de um programa de entretenimento com três minutos de duração. O programa se destaca, por sua ampla interação entre os meios, com uma linguagem moderna e dinâmica.

Sobre a Batavo
A marca Batavo compõe o portfólio da BRF Brasil Foods e inclui uma linha completa de leites, iogurtes, produtos de mercearia e refrigerados nas linhas: Kissy, Pense Light, Bio Fibras, Batavito, Batavinho e Naturis Soja. Composta por produtos à base de soja, a linha Naturis é a única do mercado que possui opções refrigeradas, sendo a primeira com alimento de soja sabor “iogurte” do país. A linha possui também creme de soja, bebidas à base de soja (originais e frutais, em versões regulares e light) e soja em grãos.

No comments: