18.5.11

Trident anuncia o maior lançamento do ano no Facebook



Pela primeira vez na história da marca, Trident anunciou um lançamento com exclusividade na sua Fan Page do Facebook. O post com o teaser sobre o novo Trident Sensations propôs um desafio aos fãs da marca: após 100 comentários, a novidade seria revelada. Resultado: cerca de 3 mil consumidores interagiram na plataforma para falar sobre o tema, um número quatro vezes maior do que uma semana comum. A Fan Page TridentBrasil já ultrapassa 45 mil seguidores, e está entre as maiores do país.

Trident Sensations, um produto extremamente indulgente e saboroso, chega aos pontos-de-vendas do Brasil em maio como o carro-chefe da marca para 2011 e com um histórico de sucesso: o produto superou todas as expectativas de vendas nos Estados Unidos, sendo o mais vendido nas lojas de conveniências e um dos cinco mais nos supermercados. Aqui, para o lançamento de Sensations, haverá sampling com quatro milhões de unidades de produtos, campanha em veículos de televisão, mídia exterior, internet, impresso, material promocional e ações de imprensa.

O novo produto traz dois sabores inéditos: abacaxi com maçã verde e morango com laranja. O grande diferencial é o seu formato em camada tripla: duas camadas de goma sabor frutado com o centro suave e cremoso de outra fruta. A embalagem, em formato de estojo com sete unidades, traz o conceito de praticidade e a modernidade buscada pelos consumidores de Trident.

Os fãs de Trident podem saber mais sobre a novidade nas páginas de Trident no Facebook (www.facebook.com/tridentbrasil) e no Twitter (twitter.com/trident_brasil).

No comments: