24.5.11

Glitz e Gossip Girl levam criativos para NY

Para lançamento da terceira temporada inédita da série, o canal da Turner promove concurso cultural voltado ao mercado publicitário. O vencedor vai para Nova York.

Para festejar a estreia de episódios inéditos da terceira temporada de Gossip Girl, Glitz* lança o concurso cultural GLITZ* E GOSSIP GIRL COM VOCÊ EM NOVA YORK. Voltado ao mercado publicitário, o primeiro prêmio será uma viagem para Nova York com hospedagem no hotel The New York Palace, famoso cenário da série, onde mora a protagonista Serena.

Para participar, o criativo deve enviar uma foto que representa um momento Glitz* de sua vida e responder a pergunta: Qual o momento Glitz* que você mais gostaria de compartilhar com o mundo? Os interessados devem se cadastrar no Portal Turner Media Plus, através do site www.turnermediaplus.com.br. Em seguida, acessar o endereço www.momentoglitz.com.br e inscrever-se no hotsite até dia 23 de junho. Regulamento completo no site.

Já a agência com maior número de funcionários participantes do concurso GLITZ* E GOSSIP GIRL COM VOCÊ EM NOVA YORK ganhará uma adega climatizada com garrafas de champagne e os 29 classificados entre o 2º e 30º lugar serão também contemplados com Kits Glitz*.

Glitz*, rede de TV por assinatura com transmissão 24 horas, é a primeira marca de entretenimento e estilo de vida da Turner Broadcasting System Latin America. O canal apresenta um conteúdo de atualidades, tendências, viagens, gastronomia, música, moda, design, eventos especiais, filmes, séries e reality shows, de maneira moderna e atual. Está disponível em português para mais de 2 milhões e 700 mil de assinantes no Brasil, em operadoras como Sky (canal 31) e NET (canal 95).

No comments: