18.5.11

Mar Rio Fitness Outono/ Inverno 2011


A sofisticação é a característica principal das peças que oferecem diferentes modelagens e valorizam as curvas do corpo. Destaque para o Tafetá Summit Wind que aparece em casaquetos e se evidencia por seu caimento impecável. Já o Macacão Amni com detalhes em Transport, possui excelente compressão e proporciona segurança na hora de praticar esportes.

O jeans também permanece forte no inverno 2011 da Mar Rio. Destaque para o colete Dragon Denin que, sem perder os traços esportivos, é muito feminino e casual. Indicado para o running, caminhadas e até mesmo para sair da academia com estilo.




Outra aposta da Mar Rio para a próxima estação são as peças desenvolvidas com tecido Plush como o Casaco Plush Colore, com franzidos frontais, propõe um look aconchegante e charmoso.

A cigarrete é tendência e está sempre em todas as coleções, além de alongar a silhueta, é uma peça extremamente versátil e pode ser usada na hora da malhação ou em diversas atividades do dia. Outro destaque são as padronagens diferenciadas que ganham efeitos desgastados como o moletinho flame que surge nos blusões, calças e casacos estruturados.



A cartela de cores apresenta tons escuros como o preto, marrom, azul, o clássico branco e também nuances de cinza mescla e coloridos, que pontuam a originalidade da coleção.

No comments: