30.6.11

Novo filme da Avon exalta a glória de vencer e superar limites
















A Avon apresenta ao público brasileiro a nova fragrância masculina Ironman Glory, com campanha formada por anúncio em TV, mídia impressa, hot site, ação em redes sociais, capa do folheto Avon e distribuição de amostras. O lançamento dá continuidade à parceria internacional da empresa, estabelecida em 2009, com a marca licenciada Ironman, quando foi colocada no mercado a primeira fragrância da franquia. As peças publicitárias levam a assinatura da agência 141 Soho Square.

“Atualmente, a fragrância Ironman é um dos maiores sucessos do portfólio de perfumes masculinos especiais da Avon International Fragrances. Por isso, acreditamos na performance do novo perfume Ironman Glory, uma criação cítrica amadeirada, que transmite de forma moderna, a euforia e a glória do momento exato da vitória. Ela é inspirada nos atletas que disputam a mais radical prova de triathlon do planeta. Esta fragrância expressa, sobretudo, a glória de vencer”, explica Rodolfo Melo, gerente da categoria de Perfumaria, da Avon Brasil.

O filme traz o atleta norte-americano Matt Miller que estrela a campanha com a assinatura “Alcance o Impossível”. Triatleta Ironman que percorreu o mundo disputando provas, Matt Miller fundou em 2001 a
C Different Foundation, para ajudar atletas deficientes visuais a participar de eventos esportivos em diferentes países.

Num clima de descontração e muita energia, Matt expressou seu verdadeiro talento para os esportes e superação dos limites, na filmagem em Arraial do Cabo (RJ), com cenas gravadas em dunas, no mar e em penhascos. O resultado vai ao ar a partir do dia 03 de julho, com avant premiere no intervalo do Fantástico (TV Globo).

Inspirado na modalidade de triathlon de longas distâncias, considerada a mais dura prova de resistência do mundo, o filme começa com o esportista Matt, avistando o mar do alto de um desfiladeiro. Em seguida, ele mergulha e atravessa o mar a nado. Na seqüência, Matt enfrenta os desafios de pedalar em montanhas com pedras resistentes. Depois, o esportista aparece correndo, vence a resistência imposta pelo vento e a dificuldade das dunas. Ao final, comemora sua vitória do alto de uma montanha. A locução em off destaca: “A energia das ondas... a resistência das pedras...a força do vento... Para superar seus limites, é preciso acreditar que eles não existem... Ironman, a nova fragrância masculina da Avon”

FICHA TÉCNICA DO FILME:
Título: NATURE
Anunciante: AVON
Produto: IRONMAN
Agência: 141 SoHoSquare
Diretor de criação: Danilo Janjacomo, Ricardo Leme Lopes
Criação: Darcio Estaliano / Ignacio Carelli
RTVC: Antonia Fonseca / Renata Ruas
Atendimento Agência: Letícia Meira / Marcel Cerdan / Marianne Sassaki
Aprovação/Cliente: Patricia Chaccur / Adriana Ribeiro / Cinthia Oliveira
Produtora: Mixer
Diretor de cena: Fabio Soares
Diretor de fotografia: Alexandre Ermel
Produção/Adaptação: Mixer
Atendimento Produtora: Juliana Miranda
Finalizadora: Mixer
Produção de Trilha/ Adaptação: Menina

No comments: