13.6.11

TAM Cargo lança campanha publicitária para divulgar novo serviço



A TAM Cargo, unidade de cargas da TAM Linhas Aéreas, acaba de lançar uma nova campanha publicitária para divulgar o serviço "Pré-Pago", por meio do qual o cliente adquire uma embalagem exclusiva e solicita o envio da encomenda pelo preço fixo de R$ 22,90.

As peças, desenvolvidas pela agência Y&R (Young & Rubicam), mostram que o cliente pode transportar diferentes volumes por um preço fixo, desde que limitado à capacidade da embalagem, variando de acordo com a densidade da carga.

O plano de mídia foi iniciado dia 9 com a inserção de anúncio de meia página no jornal Valor Econômico. A partir de hoje, outros formatos de anúncios circularão em jornais, revistas e banners na internet. Também foi criado o hotsite www.tamcargo.com.br/prepago, que explica o funcionamento do produto e mostra as cidades atendidas.

O serviço da TAM Cargo pode ser adquirido diretamente nos Terminais de Cargas (TECAs) ou pelo Call Center (0300 1159999). As coletas e entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h (exceto em feriados nacionais).

Assinam a criação da campanha Eiji Kozaka e Marcelo Conde, sob direção de Rui Branquinho, Flavio Casarotti, Felipe Gall e Alexandre Vilela (Xã).

Ficha Técnica:
Título: Leve x Pesado
Peça: Revista / Jornal
Cliente: TAM
Produto: TAM Cargo
Direção de criação: Rui Branquinho, Flavio Casarotti, Felipe Gall, Alexandre Vilela (Xã)
Redator: Marcelo Conde
Diretor de arte: Eiji Kozaka
Ilustração: Big Studios
Art-buyer: Monica Beretta, Juliana Gardim
Produção gráfica: Elaine Carvalho, Rodrigo Cassino
Fotolito: Ação
Atendimento: Alessandro Cardoni, Daniela Monteiro
Mídia: Inajá Ramos, Andreia Damasceno
Planejamento: David Laloum, Rafael Coca
Aprovação cliente: Manoela Amaro, José Racowski

No comments: