13.6.11

iG Moda na cobertura do São Paulo Fashion Week

Após o sucesso alcançado na Fashion Rio, o iG Moda fará uma cobertura especial do São Paulo Fashion Week, a principal semana de moda do Brasil. O portal, que hoje possui o melhor e mais abrangente conteúdo de moda na internet brasileira, não poupou esforços e vai “levar” os internautas para dentro da SPFW.

São diversos parceiros como Chic, RG, FFW e Oi Moda, além de grandes colunistas da moda Brasileira. O especial Semanas de Moda apresenta: as críticas de Erika Palomino, os destaques de moda masculina por Lula Rodrigues, os bastidores dos desfiles com Glauco Sabino do blog Descolex e tudo sobre as modelos que são destaque nas passarelas com Fabio Lage.

O iG também investiu em interatividade. Os fãs de moda vão se divertir com recursos como o Antes e Depois, uma ferramenta de fotos que está fazendo enorme sucesso mostrando a transformação dos modelos depois da maquiagem. Além disso, os internautas poderão checar ao vivo todos os detalhes da SPFW com a cobertura exclusiva e ao vivo do Oi Moda.

“O iG é hoje o principal canal para os fãs de moda no País. Aqui o internauta tem uma experiência completa do evento sem sair de casa: desfiles ao vivo, bastidores, looks, vídeos, coberturas exclusivas, entrevistas e muito mais” diz Deborah Bresser, editora de moda do portal. “O sucesso da cobertura especial do Fashion Rio foi incrível, o que se comprovou com um aumento na audiência superior a 130% em relação ao ano anterior. E temos certeza de que no São Paulo Fashion Week o iG vai fazer ainda melhor” afirma Débora.

Acompanhe todos os detalhes do SPFW em ig.com.br/semanasdemoda.

Seguir o evento minuto a minuto também é possível em Facebook.com/igmoda e twitter.com/igmoda.

No comments: