11.7.11

Antarctica abre a Barraca do Beijo no Facebook para comemorar o São João da BOA


Criada pela AlmapBBDO, fan page da BOA convida seus amigos a se divertir com beijos e nas festas juninas do Rio de Janeiro e Brasilia.


Quem gosta de festa junina vai se divertir com a novidade que a cerveja Antarctica acaba de lançar: a Barraca do Beijo. Instalada na fan page da marca no Facebook, ela faz parte das brincadeiras do São João da BOA, que está patrocinando as festas do santo no Rio de Janeiro e Brasilia Pela fan page – que já conta com mais de - 96 mil fãs – já era possível saber onde e quando estão acontecendo as festas juninas do Rio e compartilhar as fotos tiradas nas quadrilhas. Agora, com a Barraca do Beijo, a comemoração fica ainda mais animada. Os beijos vão se espalhar pelo Facebook.

Para isso, basta o usuário entrar na página, clicar na plaquinha indicativa e chamar os amigos para participar. Eles receberão, em seus perfis, o aviso de que a barraca foi aberta e que eles estão sendo convidados a beijar quem os convidou. Há duas opções: aceitar ou recusar. Ao aceitar, poderá ou não publicar a opção. Se permitir a publicação, o beijo vai para o mural de quem beijou e de quem foi beijado. Haverá até um ranking dos mais beijados do Facebook. E quem quiser beijar o gatinho ou a mocinha mais bonita, pode arriscar e pedir uma “bicoca”.

Os festejos de São João da Boa começaram na fan page, mas também estarão na TV em dois programetes com o ator Sergio Loroza, que estreiam na quinta-feira em diversas emissoras. Nele, os espectadores serão convidados a visitar o hotsite www.saojoaodaboa.com.br, que os levará direto à página da Barraca do Beijo.



Ficha Técnica – São Joao da Boa no Facebook

Anunciante: Ambev
Título: Fanpage São Joao da Boa; Aplicativo Barraca do Beijo
Produto: Antarctica
Diretor de Criação: Luiz Sanches
Co - Diretor de Criação: Sandro Rosa; Luciana Haguiara
Redator: Raphael Valenti
Diretor de Arte: Sandro Rosa
Assistente de Arte: Victor Britto
Programação: Fillet
Produtora de Conteúdo: Gauge
Diretor de Tecnologia: Fernando Boniotti
Arquitetura de Informação: Luis Felipe Fernandes
Atendimento: Mariana Silveira e Yoshiko Saito
Aprovação: Thiago Zanettini e Laura Von Mutius

No comments: