19.7.11

Arcos Comunicação cria ações para Chiclets


A Arcos Comunicação,agência com atuação em Recife, Brasília e Rio de Janeiro, criou uma ação inédita para os fãs de Chiclets em Recife e Fortaleza. A promoção “Viaje do Jeito Chiclets”, dará duas excursões em cada praça, com direito a um acompanhante para Orlando. Os sorteados poderão aproveitar a famosa cidade de atrações turística, por 14 dias, com tudo pago e mais U$800 dólares para diversão. Além da viagem, os participantes da promoção também concorrerão a 20 IPods em cada praça.

A promoção acontece até setembro. Para participar basta juntar cinco embalagens da goma de mascar e trocar por um cupom, que contém um código. Com o número da sorte em mãos, basta validá-lo no site da promoção www.viajedojeitochiclets.com.br.

Para promover a campanha, a Arcos contará com forte apoio de mídia exterior, spots de rádio, blitizes nas escolas, material de ponto de venda, entre outros. A agência foi responsável pela criação e pela operacionalização de toda campanha. Além dessas ações, a agência Lefil, reforçará a promoção com ativações nas redes sociais de Chiclets.

Ficha Técnica:
Cliente: Kraft Foods
Agência: Arcos Brasil
Produto: Chiclets
Direção de Criação: Carlos Renato Rocha, Marcus Oliveira
Criação: Bertone Balduino, James Williams, Augusto Campelo, Zé Ricardo
Planejamento: André Souza
Direção de Atendimento: Maria Paula Londres
Atendimento: Lorena Leal, Renato Santana, Brunna Alcântara
RTV: Ju Sarda, Julia Menescal
Produção Gráfica: Vânia Gomes
Mídia: Paula Fernandes, Carol Campello
Fotografia: Chico Barros
Aprovação Cliente: Jennifer Marques Yoshinaga

No comments: