19.7.11
Campanha revela o mundo Palmolive para a mulher brasileira
O Programa Avesso desta semana revela os bastidores da campanha global de Colgate-Palmolive, criada em parceria pelas agências Young & Rubicam de Nova Iorque e Y&R Brasil. “Essa campanha apresenta todo o trabalho de renovação da marca, tanto na categoria de cabelos quanto em corpo”, afirma Marcelo Cruzato, diretor de Marketing da marca no Brasil. Com locação em São Paulo, a campanha publicitária é voltada para as mídias impressa, web e forte apoio nos pontos de vendas de todo o Brasil, levando o mundo Palmolive para a mulher brasileira.
Com o conceito de cabelos definidos e hidratados por 24 horas, a marca traz a nova assinatura ‘Sinta o ritmo dos seus cabelos’. “É uma campanha bastante dinâmica que vai projetar a Palmolive de uma maneira natural, moderna e atual”, explica Renata Maia, Diretora de Criação da Y&R NY. Marcelo Cruzato completa, explicando que a campanha traz toda a força da marca Palmolive em cuidados pessoais e resgata toda a história de Palmolive Naurals.
A ideia é mostrar toda a inspiração da mulher Palmolive e durante a sessão de fotos acompanhada pelo Avesso, cada look recebia um cuidado especial do cabeleireiro e maquiador Wilson Eliodoro. Os diferentes tipos de cabelo, registrados na campanha, também receberam o cuidado especial do fotógrafo Luis Crispino que a cada clique buscou trabalhar com a luminosidade para realçar suas curvas e cores.
Animada durante o ensaio, a modelo Mona Santana, contou ao Avesso como foi a experiência de ser escolhida como o novo rosto da marca. “Eu acho ótimo representar a linha de Palmolive, porque é bem voltada para a mulher brasileira, a mulher que trabalha e quer ficar bonita”, afirma a modelo.
Para Dimas Pessetti, Diretor Geral de Conteúdo do programa, mostrar os bastidores de uma campanha fotográfica deste porte, com criação da Young & Rubicam Brasil e Nova Iorque e registrada por Luis Crispino, é muito gratificante, pois leva para o público do Avesso todo o trabalho e cuidado envolvido em uma produção como esta.
Postado por Paulo R. Lisboa às 1:31 PM
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment