6.7.11
Avesso mostra os bastidores da PHILIPS LED WEEK
O programa Avesso desta semana traz os bastidores do Philips Led Week, evento que mostrou ao mercado nacional o que há de mais moderno e inovador em design e tecnologia de iluminação.
Com locação no Porão das Artes do prédio da Bienal do Parque do Ibirapuera em São Paulo, a mostra foi idealizada pela agência Banco de Eventos e ocorreu simultaneamente com o São Paulo Fashion Week. A conciliação das datas foi proposital, já que os dois eventos tratam de tendências e inovação. Além disso, a escolha do Parque também se deve a toda iluminação do local que foi feita com tecnologia LED da Philips.
O Avesso acompanhou as visitas guiadas promovidas pela Philips para um público constituído desde designers, varejistas, home centers, especialistas em iluminação e concessionárias de energia.
Ter a luz como tema principal foi um grande diferencial da exposição e, para comprovar isso, foram criados pequenos ambientes que mostravam como a iluminação pode transformar um local por completo. “As soluções baseadas em LED oferecem novas possibilidades para melhorar a vida das pessoas com luz, de forma única e inovadora, em todos os lugares. A Philips investe nessa tendência de iluminação sustentável, que permite criar os mais diversos ambientes e proporcionar as mais variadas experiências com luz”, explica Sabine Kruck, Gerente de Marketing do Segmento Homes da Philips.
Nomes importantes da área de iluminação como o Engenheiro e Doutor em Arquitetura e Urbanismo Isac Roizenblatt, os Lighting Designers Peter Gasper e Rene Louis Pic, estiveram presentes no evento. “Estamos entrando em uma nova era e a lâmpada eletrônica vai mudar nosso mundo completamente”, contou ao Avesso Isac Roizenblatt .
O show case pioneiro da Philips trouxe ao Brasil todas as novidades para o mercado nacional e internacional. Para Dimas Pessetti, Diretor do Programa Avesso, mostrar os bastidores de uma exposição como essa é muito importante, “É fundamental trazer ao conhecimento do público as novas tendências de tecnologia e o programa Avesso auxilia a difusão do conteúdo dessa exposição tão bem estruturada pela Philips”, explica.
Sobre o Programa Avesso
O Avesso é um programa de entretenimento com três minutos de duração, que mostra os bastidores da indústria da comunicação para o grande público, responsável pelo desenvolvimento do conceito do Brand Backstage no Brasil. Se destaca, por sua ampla interação entre os meios, com uma linguagem moderna e dinâmica.
Sobre a Philips do Brasil
A Philips do Brasil é uma subsidiária da Royal Philips Electronics da Holanda e atua no País há 86 anos. Líder dos mercados locais de eletroeletrônicos, eletrodomésticos portáteis, produtos para cuidados pessoais, soluções em iluminação, aparelhos de raio-X e sistemas de monitoramento de pacientes. Outras informações para a imprensa estão disponíveis no site da Philips do Brasil: www.philips.com.br.
Postado por Paulo R. Lisboa às 9:29 AM
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment