6.7.11

Chiclets Evolution patrocina Mega Rampa


O Chiclets Evolution patrocinou o evento Mega Rampa, no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, entre os dias 01 e 03 de julho. A goma de mascar, que pertence a marca Kraft Foods Brasil, é inovadora no mercado com sua tecnologia Flavor Wave, que faz com que a goma mude de sabor depois de um certo tempo na boca. A WMcCann foi a responsável pela criação das ações publicitárias da marca na maior estrutura do mundo para uma competição de skate.




Com grande número de skatistas brasileiros consagrados mundialmente, o evento é referência entre os esportistas e até mesmo entre os que somente apreciam as famosas manobras radicais. Nomes renomados como o de Bob Burnquist, Edgar Vovô, Lincoln Ueda e Rodrigo Menezes fizeram parte do time de skatistas que competiram em uma rampa de 27 metros de altura e 105 metros de comprimento.



Para entrar no clima, as agências elaboraram ações para entreter e promover o Chiclets Evolution. O Espaço Chiclets Evolution foi criado para divertir o público e contou com duas ações principais: uma mini mega rampa para skate de dedo onde foi travado um campeonato e uma foto de perspectiva da rampa, onde as pessoas puderam “sentir” e fotografar como era estar no topo da Mega Rampa. Esta ação foi sucesso entre as crianças e os adultos.


A fim de preparar os participantes para as fortes emoções do evento, um game de skate foi desenvolvido e disponibilizado para Iphone, Ipad, Android e no Facebook. A galera também se divertiu com a distribuição de batuques infláveis no espaço vip e na arquibancada.

Uma outra ação desenvolvida foi o patrocínio do atleta Edgar Vovô, um dos finalistas da competição, que movimentou o público em uma sessão de autógrafos no Espaço Chiclets Evolution. A participação especial de Bob Burnquist na apresentação da banda Strike, no último dia do evento, também foi um dos diferenciais.



Para finalizar, a marca contou com mais um patrocínio: os shows das bandas Rancoree e Onze:20 no Palco Jam Session no sábado, e da banda Strike no Palco Chiclets Evolution na Mega Rampa no domingo, envolvendo toda a decoração dos palcos

No comments: