4.7.11

DeliBistrot contrata Amilcar Oliveira para direção de cena



Experimentar formatos, mídias e formas de comunicar é uma das características do trabalho de Amilcar Oliveira, o novo diretor de cena da produtora DeliBistrot. Depois de passar pelas produtoras Sentimental Filmes e Cinemá Produções, e por canais de televisão, como National Geographic Channel, Amilcar entra para o time de diretores da produtora.

Formado em Rádio e TV pela ECA/USP, Amilcar trabalhou em produções televisivas antes de ir para a publicidade, onde se focou na criação para novos formatos de mídia. “Estou sempre experimentando novas formas de se fazer publicidade”, conta. Os seus filmes trazem um tom documental, fruto da sua passagem pela TV.

Já dirigiu produções para clientes como Hellmann’s, Fiat, Telefônica, Walmart, Governo de São Paulo e Vivo. Tem no seu portfólio a ação “A Música Transforma”, feita para a operadora Vivo. O filme tem a participação da banda mineira Jota Quest e mais sete artistas espalhados pelo Brasil, que fazem parte do programa Conexão Vivo.

“O Amilcar é um diretor que tem um grande talento, e com um espírito enxuto consegue trabalhar em diversos formatos: vídeos interativos, videoclipes, documentários e comerciais”, ressalta Cebola, produtor executivo da produtora.

No comments: