4.7.11

Paladar Cozinha do Brasil


Maior encontro dedicado à gastronomia nacional, o Paladar Cozinha do Brasil, realizado pelo Estadão, chega à sua quarta edição com uma programação intensa. Serão quatro dias de evento, de 28 a 31 de julho, no Hotel Grand Hyatt, com aulas, palestras e degustações com os mais renomados chefs do País, entre eles, Alex Atala, Roberta Sudbrack, Helena Rizzo e Carla Pernambuco. Personalidades como Luis Fernando Verissimo, Ignácio de Loyola Brandão e Fernando Gabeira também já garantiram presença no espaço “Cozinha do Autor”, que estreia nesta edição.



Para divulgar o evento, o Estadão acaba de lançar uma campanha de mídia impressa assinada pela agência Young & Rubicam. As peças convidam o público a participar dessa grande celebração da gastronomia. Com imagens que fazem referência a chefs na cozinha, os quatro anúncios trazem os seguintes títulos: “Volte a fazer como na sua infância: estude na cozinha”, “O melhor dos cursos são as provas” e “A cozinha brasileira sem censura, mas com cortes”.

A criação da campanha ficou por conta de Fábio Victoria e Renato Butori, com direção de Criação de Rui Branquinho, Flávio Casarotti e Sergio Fonseca. A apresentação do evento é da Faculdade Estácio e o patrocínio, da Tramontina e da Sedex.

Para mais informações sobre o Paladar Cozinha do Brasil acesse o site: http://paladarcozinhadobrasil.com.br




Ficha técnica:

Títulos: “O melhor dos cursos são as provas”, “Volte a fazer como na sua infância: estude na cozinha” e “A cozinha brasileira sem censura, mas com cortes”


Peça: Jornal
Cliente: O Estado de S.Paulo
Produto: Institucional
Direção de Criação: Rui Branquinho, Flávio Casarotti e Sergio Fonseca
Redator: Fábio Victoria
Diretor de arte: Renato Butori
Fotografia: Getty Images
Art-buyer: Monica Beretta e Eliane Pereira
Produção Gráfica: Elaine Carvalho
Atendimento: Sylvia Panico, Alessandro Cardoni e Camilla Braga
Mídia: Gabriela Ben David, Rafael Leal e Raquel Mattoso
Planejamento: David Laloum, Cesar Ortiz, João Gabriel e Fernando Takey
Aprovação cliente: Renata Ucha

No comments: