Foto: Douglas Yoshida, Kadu M. de Oliveira, Sergio Brotto e Israel Souza.
O departamento de mídia da F/Nazca recebe o assistente Douglas Yoshida para integrar o grupo de Procter & Gamble. O profissional vem da Grey, onde estava desde setembro de 2010. Antes disso, esteve na área de marketing da Claro S/A e na Publicis, agência na qual iniciou sua carreira, em 2006, trabalhando por dois anos para a Nestlé.
Kadu M. de Oliveira integra a criação como arquiteto de informação. Pós-graduado em Planejamento Estratégico e MKT Digital pela Faculdade Impacta de Tecnologia/I-group, Kadu tem oito anos de experiência no mercado digital. O profissional começou sua carreira na área de canais eletrônicos da Vivo, sendo responsável pelo Vivo On Line (canal de prestação de serviços aos clientes via web). Depois fez parte da equipe de produto do Planetaimovel.com, portal imobiliário onde concebeu e colocou no ar o ZAP, portal de anúncios dos jornais O Globo e O Estado de S. Paulo. Em 2007 trabalhou na Orolix e, no ano seguinte, fez parte da agência Tesla. Em 2009 trabalhou na agência Xlab e em 2010 na Rapp Brasil, onde deu início à área de Arquitetura de Informação. Nesse mesmo ano conquistou Ouro no prêmio ABEMD 2011, na categoria Digital, com o case Operação Sorriso.
Sergio Brotto assume, como diretor de mídia, as contas de Embratel (Via e Livre), Electrolux, Hipercard, Lenovo, General Mills e Nissin. Sergio vem da Ogilvy & Mather, onde estava desde 2007 inicialmente como coordenador, depois como supervisor e gerente. Antes disso, o profissional esteve na DM9DDB, agência na qual iniciou sua carreira como assistente, em 2004.
Israel Souza assume o cargo de coordenador no grupo de mídia de Skol. Com 15 anos de experiência na área, tem no currículo passagens pelas agências JWT, Euro RSCG Brasil, TBWA Publicidade e Ace Propaganda.
4.7.11
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment