13.7.11

Martha Gabriel estará em Sorocaba em setembro



Como criar estratégias bem sucedidas, gerir crises e mensurar resultados nas redes sociais? Esses são alguns dos desafios para os profissionais de hoje frente às plataformas como o Twitter, Facebook e LinkedIn, que têm crescido vertiginosamente transformando o marketing e os negócios.

Para tratar do assunto, Martha Gabriel, referência em redes sociais no Brasil e vencedora de vários prêmios na categoria, estará em Sorocaba, pela primeira vez, no dia 3 de setembro, com o curso “Marketing em Redes Sociais”, promovido pela Penso Eventos.

Em oito horas de curso, Marta abordará as transformações causadas pelas mídias sociais nos negócios, apresentando os principais conceitos – como redes sociais, mídias sociais, capital social, social commerce, open innovation, estratégias, gestão de crises, marketing viral, tipos de plataformas – focando no planejamento de comunicação em Mídias Sociais.

Dirigido a profissionais de marketing, TI, RH e gestão, executivos, estudantes de MBA e demais interessados em atuar no ambiente das redes sociais, o curso será promovido das 8h às 12h e das 13h às 18h, no Grand Hotel Royal (Rua Dr. Álvaro Soares, 451 – Centro). As inscrições devem ser feitas no site: eventos.pensodesign.com.br. As vagas são limitadas. Mais informações: (15) 3318 7020.

Martha Gabriel é engenheira, pós-graduada em Design Gráfico e em Marketing, mestre e doutoranda em Artes, Martha Gabriel é diretora de tecnologia da New Media Developers, professora universitária, artista premiada com trabalhos em exposições no Brasil e exterior e palestrante internacional nas áreas de internet, arte e marketing. Em sua carreira, conquistou várias premiações, como onze Prêmios iBest como desenvolvedores web e três prêmios em congressos nos Estados Unidos. No portfólio de clientes e cursos, constam grandes organizações, como Washington State University (USA), Institute for International Research, Locaweb, Banco Santander, SEBRAE, TOTVS, Editora Saraiva, Centro Universitário Belas Artes e USP-ECA. Colunista dos portais IDGNow! e Cidade Marketing, é também autora de três livros, sendo o mais recente "Marketing na Era Digital”, uma verdadeira expertise no assunto.


Serviço
Marketing em Redes Sociais – Martha Gabriel

Data: 03 de setembro - 8h às 12h e 13h às 18h

Local: Grand Hotel Royal (Rua Dr. Álvaro Soares, 451 – Centro)

Programação completa e inscrições: eventos.pensodesign.com.br

Descontos Exclusivos – Vagas limitadas

Mais informações: (15) 3318 7020

No comments: