10.8.11

Almap cria ação para O Boticário que integra on e off-line


Quem comprar as revistas Lola, TPM e Vogue de agosto conhecerá o novo anúncio criado pela AlmapBBDO para O Boticário. Inovação na comunicação da marca, a peça integra on e off-line e é a primeira com este recurso. Por meio dela, a consumidora poderá visualizar no impresso e interagir pelo iPhone ao mesmo tempo. Basta posicionar o aparelho sobre o local demarcado e digitar o endereço www.boticario.com.br/makebmineral para acompanhar um passo a passo de maquiagem feito pelo make up artist Fernando Torquatto. A ação foi realizada com o intuito de apresentar Make B. Mineral. Quem não possuir o smartphone da Apple pode assistir ao vídeo no YouTube, digitando o mesmo endereço acima, no PC.

O Boticário uniu sofisticação, tendência de moda e tecnologia para ampliar o portfólio de maquiagem com o lançamento de Make B. Mineral. A coleção, inspirada na natureza e na riqueza dos minerais, é formada por 12 produtos - corretivo bicolor, as versões em pó do primer, delineador, base e blush, além de lápis batom, duo de sombras e lápis para esfumaçar olhos. Com texturas leves e acabamento impecável, as novidades foram desenvolvidas para todos os tipos de pele, principalmente as mais sensíveis.

Ficha técnica – iPhone
Anunciante: O Boticário
Produto: Make B
Diretor de Criação: Luiz Sanches
Direção de Arte: Guilherme Garcia Giacomo, Renato Fernandez
Redação: Ricardo Wolff
Produtora: Elements
Trilha: Elements
Produção Digital: Fernando Boniotti
Desenvolvimento: Yves Apsy
Atendimento: Fernão Cosi, Richard Magrath, Michelle Michel, Flavia Locci
Planejamento: Cintia Gonçalves, Sabrina Guzzon, Bruno Chenque
Mídia: Paulo Camossa, Wanderley Jovenazzo, Isabela Albero
Aprovação: Andrea Mota, Katya de Castro, Andrea Pacheco, Patricia Tauscheck

No comments: