10.8.11

Erica Mizutan inaugura exposição "No Ar" na galeria Urban Arts

Artista plástica irá expor telas e ilustrações na loja da Oscar Freire, em São Paulo

A partir de hoje, 10 de agosto, a artista plástica Erica Mizutani irá expor mais de dez telas e ilustrações na galeria de arte digital Urban Arts. As obras ficarão expostas até o dia 13.



Formada em Artes Plásticas pela Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP) e bebendo nas fontes de Frida Kahlo e dos novos artistas japoneses, Erica extravasa toda a sua força criativa e técnica em um grande jogo de cores e formas, com traços marcantes, tipicamente orientais e femininos, que remetem à figuras humanas e animais. Alguns de seus trabalhos também passam pela cultura pop dos anos 60 e 70, indo até aos grafismos dos quadrinhos.



Depois de Erica, a Urban Arts recebe em 14 de setembro as obras de Saramello e, em 18 de outubro, de Catarina Gushiken.

 


Sobre a Urban Arts
Desde maio de 2009 em operação, o www.urbanarts.com.br, capitaneado por André Diniz e Camila Espinosa, já se tornou uma referência no mundo da arte digital e ilustração. A primeira loja física da marca foi inaugurada em junho de 2011, na rua Oscar Freire, 156 (Jardins, São Paulo, SP).

O acervo tem peças de temática variada, que vai de Música a Comics, passando por Moda, Filmes, Animais, PopArt+Graffiti, Florais, Infantis, Urbano, TV Show e Sketch, entre outros. A Urban Arts busca sempre alcançar padrões de excelência na hora de produzir seus produtos utilizando as melhores máquinas e materiais para garantir um excelente resultado final. Todos os produtos são impressos utilizando a técnica giclée fine art printing em papel qualidade fotográfica ou tecido canvas. Todas as artes tem tiragem limitada de apenas 150 prints e vêm com atestado de qualidade.

Além de quadros e posters, a Urban Arts também comercializa produtos exclusivos de coleções de marcas descoladas, tais como adesivos de parede, almofadas, jogos americanos e sketchbook.


Exposição Erica Mizutani:
Data: De 10 a 13 agosto
Horário: 19h (vernissage no dia 10/08). Horário de visitação: seg. a sexta, das 10h às 19h e, aos sáb., das 10h às 18h.
Local: R. Oscar Freire, 156, Jardins, São Paulo

No comments: