3.8.11

Cacau Show lança campanha para apresentar linha especial de Dia dos Pais



Assinada pela agência REDE106, a campanha traz os dois principais produtos da marca para a data: o lançamento Seleção do Sommelier e o Safra Especial, agora com a novidade 85% de cacau

A Cacau Show, maior rede de chocolates finos do mundo, lança nas suas mais de 1.040 lojas localizadas em todo o País a campanha de Dia dos Pais, que traz a nova safra de chocolates finos da marca.

Desenvolvidas a partir dos dois principais produtos, as peças da campanha apresentam o título “Selecionados como as melhores uvas. E os melhores pais”, além de um cacho de uvas formado com os bombons especialmente criados para a data, uma referência à qualidade dedicada.

A campanha aposta no lançamento Seleção do Sommelier, um projeto realizado a partir da parceria do chocolatier e presidente da rede, Alexandre Costa, com Manoel Beato, sommelier chefe do Grupo Fasano. Eles uniram expertises para apresentar uma nova tendência de consumo, que orienta a harmonização e a degustação do chocolate com vinhos de sobremesa.

Com o slogan “E você? Como vai surpreender neste Dia dos Pais?”, outro produto premium presente na nova campanha será o Safra Especial, que vem em uma elegante embalagem com 28 tabletes elaborados com diferentes graduações de cacau: chocolate ao leite, com 28%, 34% e 41%; meio-amargo, com 55%; e amargo, com 70% e a novidade 85%. Além de quatro barrinhas de chocolate branco. O kit traz ainda um exclusivo abridor de vinhos personalizado da Cacau Show.

Com vigência de 1 a 14 de agosto, a campanha - assinada pela REDE106 - tem abrangência nacional e será composta por anúncios em revista, outdoor e materiais de ponto-de-venda. Além dessas peças, ações de merchandising e vinhetas de patrocínio nos principais programas de TV e peças de internet, como banners e e-mails marketing, fazem parte do plano de mídia da campanha.

Essas e outras novidades da Cacau Show podem ser encontradas nas mais de 1.040 lojas da rede localizadas em todo o Brasil.

Ficha Técnica

Agência: REDE106
Cliente: Cacau Show
Produto: Seleção Sommelier e Safra Especial
Campanha: Dia dos Pais
Direção de criação: Sergio Magalhães, Mauricio Mori, Charles Cruz
Criação: Teco Cipriano, Silvia Guerra
Atendimento: Ricardo Al Makul, Fabio Lemos e Rodolfo Vettore
Planejamento: Fernanda Flandoli, Rogério Colantuono, Natalia Sayão
Mídia: Eliane Abmussi, Carol Andrade
Produção: William Yoshioka e Roderley Rocha
Finalização: Alex Gomes e Olegario Neto
Produção RTV: Kátia Bontempo e Sandra Rotta
Produtora: Cine
Mídias: TV aberta, cabo, PDV, internet, merchandising, revista
Aprovação: Jorge Pretz, Mônica Ogawa e Guilherme Salgado

No comments: