3.8.11

Drik desfila de Design K e Melissa na Casa Brasil


Na passarela que a Drik Design montou na Casa Brasil 2011, começou na terça-feira o desfile da Design K, nova linha da empresa, que está sendo lançada na mostra que segue até 6 de agosto (sábado), no Parque de Eventos de Bento Gonçalves (RS). Para dividir o show de estilo e tendência que a nova grife está passando a exibir foi convidada a marca líder do mercado de calçados de plástico, produtora de verdadeiros objetos de desejo, a consagrada Melissa.



Os modelos de sapatos assinados por grandes nomes do universo fashion reforçam, no espaço montado na Rua 3, do Pavilhão A, a beleza dos móveis da nova linha e provam que decoração e moda tem muitos pontos em comum.



Com a Design K a Drik Design entra em uma linha mais ousada e conceitual. O colorido dos tons vibrantes que são a grande tendência, com o amarelo ouro, o azul Royal, o vermelho cereja e o dourado, chama a atenção de entrada. Entre as peças principais de trabalho, as grandes vedetes são as mesas laterais que têm conquistado diferentes ambientes, seja a sala, o hall, o quarto. Entre os materiais e acabamentos a marca dá destaque, por exemplo, às laca automotivas e aos cristais. A chamada da Casa Brasil 2011 ‘nosso negócio é o design’ se enquadra perfeitamente com a nova linha Design K.

No comments: