30.8.11

Central Galeria de Arte Contemporânea participa da SP Arte/Foto 2011


A Central Galeria de Arte Contemporânea, de Wagner Lungov, estará presente na quinta edição da SP Arte/Foto - mais importante encontro de fotografia da América Latina -, que acontece de 15 a 18 de setembro no Shopping Iguatemi, em São Paulo.

A Central Galeria levará uma seleção diversificada de fotografias e vídeos de seu acervo, incluindo muitos trabalhos recentes e inéditos produzidos pelos artistas: Filipe Berndt, Anaísa Franco, Marcela Tiboni, Ricardo Villa, Fernanda Rappa, Pedro Cappeletti, Fernanda Trevellin, Reynaldo Candia e Tiago Judas.



Neste ano, a SP Arte/Foto reunirá cerca de 750 obras de 26 galerias nacionais, internacionais e de colecionadores estrangeiros.

Durante os quatro dias de feira, com entrada gratuita, o público poderá participar de discussões sobre fotografia e lançamentos de livros, além de adquirir ou apenas apreciar as obras expostas.

Sobre a Central Galeria de Arte Contemporânea:
Idealizada pelo ex-executivo Wagner Lungov, a Central Galeria iniciou suas atividades em novembro de 2010 com o objetivo principal de promover novos artistas que tenham um trabalho instigante e representativo do mundo atual.



A Central Galeria acredita na arte como um processo cognitivo capaz de melhorar a forma de se viver e ver o mundo. Assim, oferece as condições necessárias para que esses jovens artistas construam uma carreira sólida, podendo se desenvolver plenamente.

Com uma programação de alto nível, o espaço oferece também encontros e discussões sobre arte e sociedade, exposições temporárias e acompanhamento de projetos e documentação dos trabalhos dos artistas.

Serviço:
Central Galeria na SP Arte/Foto 2011
Shopping Iguatemi – São Paulo
Av. Brig. Faria Lima 2.232, 9º andar
Abertura: 14 de setembro, das 16h às 22h (preview para convidados)
Visitação do público: 15 a 18 de setembro
Dias 15 e 16, das 16h às 22h
Dias 17 e 18, das 14h às 20h
Entrada gratuita
www.centralgaleriadearte.com | www.sp-arte/foto.com

No comments: