O “Reclame” desta quinta-feira, 01, que vai ao ar às 17h, no Multishow, mostra os bastidores da campanha de 35 anos da Fiat no Brasil que utilizou diversos meios como TV, jornais, revistas e, principalmente, as mídias sociais para sua divulgação.
Para comemorar essa data importante, a Agência Fiat, composta por profissionais das agências Leo Burnett Tailor Made e Agência Click, preparou a campanha institucional "Fiat 35 anos. Movidos pela paixão. Movidos pelos brasileiros". O objetivo é mostrar a relação íntima que a marca tem com o consumidor brasileiro. Também de carona nos 35 anos, a campanha de varejo traz a assinatura "Viu 35, viu ofertas" e contou com a presença de dois atores que completam 35 anos de idade: Giovanna Antonelli e Vladmir Brichta.
Já nas mídias sociais, a marca mostra os bastidores da ação "Carros movidos a histórias", em que o apresentador Leo Madeira percorre as ruas das principais cidades brasileiras perguntado para as pessoas "O que te move?”.
João Batista Ciaco (Fiat Brasil), Malu Antônio (Fiat Brasil), Paulo Giovanni (Leo Burnett Tailor Made) e Abel Reis (Agência Click), além dos criativos envolvidos no processo, contam tudo sobre os bastidores dessa campanha.
O Reclame vai ao ar quinta-feira, dia 01, às 17h, no Multishow.
No Multishow
Quinta-feira, às 17h
Horários alternativos: sexta-feira, às 15h15; sábado, às 8h, e segunda-feira, às 7h30.
Na Globosat HD
Terça-feira, às 20h
Horários alternativos: quinta-feira, às 15h30; sábado, às 16h30; domingo, às 11h30 e segunda, às 14h30.
Ficha Técnica
Produção: New Content
Apresentação: Bruna Calmon
Direção de redação: Toshio Yamasaki
Direção artística: Roger Garcia
Direção de novos negócios: Emerson Souza
Direção de atendimento: Márcio Goulart
Direção de cena: Fernando Cirillo
Reportagem: Luna França
Câmeras: Cleber Isler e Filipe Augusto
Coordenação de produção: Luiza Brasca
Assistência de produção: Marcela Gonçalves
Edição e finalização de imagens: Raphael Ferreira e Vinícius Álvares
Assistência de edição de imagens: Sami Makino.
30.8.11
Reclame mostra os bastidores da campanha em comemoração aos 35 anos da Fiat no Brasil
Postado por Paulo R. Lisboa às 6:52 AM
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment