1.8.11

F/Nazca faz campanha para Especial de Tecnologia Carrefour para o Dia dos Pais


Começa hoje, 1º de agosto, a segunda edição do "Especial de Tecnologia Carrefour", com ofertas variadas de produtos deste segmento como TV's, Computadores, Monitores, DVD's, Blu-Ray's, Notebooks, Câmeras Fotográficas, games, tablets e muitos outros. A campanha tem duração de duas semanas nos mesmos moldes da ação já feita em março deste ano.

Para divulgá-la a F/Nazca escolheu como tema a "Revolução das Mídias Socias" e escolheu como protagonista da campanha o vlogueiro e VJ da MTV PC Siqueira. Figura famosa na internet, PC Siqueira mantém há quase um ano o videoblog Maspoxavida no You Tube, com quase 500 mil seguidores e cujos videos já atingiram mais de 70 milhões de views. Com este blog ele tem a segunda maior audiência do mundo no You Tube.


PC Siqueira estará em vídeo criado especialmente para ser veiculado no brand channel do Carrefour - youtube/carrefourbrasil, a partir do dia 2/08, em anuncios para revista, peças online e material de PDV. Ele também fará visitas as lojas do hipermercado em Interlagos e Osasco, onde participará de atividades com os clientes.



A campanha conta ainda com um filme para TV e será veiculada em jornal, PDV, mídia alternativa (TV em metrô), rádio e internet entre período 1º a 14/08.

O regulamento da promoção pode ser consultado no site: www.grupocarrefour.com.br/especialdatecnologia.

Ficha Técnica:
Cliente: Carrefour Comercio E Industria Ltda.
Título: Especial Da Tecnologia
Direção de Criação: Marcio Delgado
Criação: Rodrigo Lugato / Rafael Klein / Marcos Quinteiro
Rtvc: André R. Soares
Atendimento: Daniela Keller / Marcela Calfat / Giovanna Prata
Mídia: Lica Bueno / Rafaela Queiroz / Leonardo Moraes
Planejamento: José Porto / André Foresti
Aprovação/Cliente: José Melchert / Mauricio Martiniano / Arnaldo Karabachian

No comments: