Os criativos da Grey Brasil, Guy Costa e Alexandre Scaff, participam no próximo mês do “The Grey Global Creative Council Session 12”, encontro que vai reunir cerca de 20 líderes do board criativo mundial da agência para discutir e aprimorar a qualidade dos projetos da Grey Global nos países onde atua. O evento acontece nos dias 5 e 6 de outubro, em Singapura e será liderado por Tim Mellors, Vice Chairman & Worldwide Chief Creative Officer – as últimas edições foram realizadas em Toronto e Londres.
As peças desenvolvidas no primeiro semestre de 2011 serão avaliadas e, por meio de votação, escolhidas as melhores. Esse modelo de encontro tem gerado resultados satisfatórios para a agência, não só em termos de qualidade.
É o momento em que a Grey reafirma seu posicionamento Famously Effective, que busca a excelência criativa e o bom desempenho nos principais festivais de propaganda do mundo. Dentro do ranking global, a agência brasileira sempre fica entre as 10 mais criativas, se destacando no grupo de 94 escritórios da Grey espalhados pelo mundo.
9.9.11
Dupla de criação da Grey Brasil vai ao "The Grey Global Creative Council Session 12"
Postado por Paulo R. Lisboa às 7:14 AM
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment