9.9.11

Dupla de criação da Grey Brasil vai ao "The Grey Global Creative Council Session 12"

Os criativos da Grey Brasil, Guy Costa e Alexandre Scaff, participam no próximo mês do “The Grey Global Creative Council Session 12”, encontro que vai reunir cerca de 20 líderes do board criativo mundial da agência para discutir e aprimorar a qualidade dos projetos da Grey Global nos países onde atua. O evento acontece nos dias 5 e 6 de outubro, em Singapura e será liderado por Tim Mellors, Vice Chairman & Worldwide Chief Creative Officer – as últimas edições foram realizadas em Toronto e Londres.

As peças desenvolvidas no primeiro semestre de 2011 serão avaliadas e, por meio de votação, escolhidas as melhores. Esse modelo de encontro tem gerado resultados satisfatórios para a agência, não só em termos de qualidade.

É o momento em que a Grey reafirma seu posicionamento Famously Effective, que busca a excelência criativa e o bom desempenho nos principais festivais de propaganda do mundo. Dentro do ranking global, a agência brasileira sempre fica entre as 10 mais criativas, se destacando no grupo de 94 escritórios da Grey espalhados pelo mundo.

No comments: