9.9.11

Comercial & Cia recebe Luciana Fortuna, diretora de marketing da PepsiCo

Luciana Fortuna, diretora de marketing da PepsiCo bebidas, concede entrevista ao Comercial & Cia que vai ao ar segunda-feira, 12, às 21h20, na rádio BandNews FM. Ela fala sobre as estratégias de marketing e posicionamento das marcas de bebidas não-alcoólicas e comenta a disputa entre as empresas de refrigerante, chá e água, que está cada vez mais acirrada no campo da propaganda.
A entrevistada faz uma análise da comunicação do segmento e conta em que categorias a concorrência entre as marcas é mais acirrada. Ela avalia também as campanhas das marcas de refrigerante como um todo no Brasil.

Luciana comenta ainda as estratégias e conceitos das campanhas da PepsiCo, entre elas o novo posicionamento “Pode ser” da Pepsi. Ela fala sobre os bastidores da campanha, que tem um novo filme no ar, com a participação de Rodrigo Faro e as gêmeas, Branca e Beatriz Feres, do nado sincronizado.
Participa também do programa a colunista Beth Furtado, com Ideias e Tendências.

Comercial & Cia vai ao ar, segunda-feira, dia 12, às 21h20, na rádio BandNews FM (96,9)

Siga o programa no Twitter (@comercialecia) e confira as novidades na fan page ( Comercial & Cia)

Dials: São Paulo – 96,9 / Campinas – 106,7 / Ribeirão Preto – 96,7 / Rio de Janeiro – 94,9 / Porto Alegre – 99,3 / Belo Horizonte – 89,5 / Salvador – 99,1 / Brasília – 90,5 / Curitiba – 96,9

No comments: