26.9.11
F/Nazca assina campanha do jornal O Globo no Rock in Rio
O Globo, jornal oficial do Rock in Rio, está realizando diversas ações para oferecer a mais completa cobertura do evento e interação total do público com o maior festival de música e entretenimento do mundo. A F/Nazca, responsável pela comunicação do jornal, assina a campanha que tem como conceito “Leve o melhor da Cidade do Rock para a Cidade Maravilhosa”.
A campanha conta com filme de 30’’ veiculado nos telões da Cidade do Rock, em TV aberta e fechada, além de anúncios de jornal e peças online. Todas as peças reforçam o envolvimento do jornal com o Rio de Janeiro, convidando todos a levar atitudes positivas do contexto do festival para o dia a dia da cidade.
A comunicação faz parte das diversas ações que o jornal tem feito considerando sua identidade com o Rio de Janeiro e reafirmando seu posicionamento “O Globo. Muito além do papel de um jornal".
A criação é de Cidney Neto, Fred Moreira e Thiago Fernandes, com direção de criação de Fabio Fernandes e Carlos di Celio.
Acompanhe a cobertura em tempo real com vídeo e fotos pelo hot site oglobo.com.br/rockinrio e pelos canais no Facebook e Twitter.
Ficha técnica:
Direção de criação : Fabio Fernandes / Carlos Di Celio
Criação: Carlos Di Celio / Fred Moreira / Thiago Faria / Cidney Neto
RTV: João Maia / Alessandra Gamberali
Atendimento: Julieta Monteiro / Flávia Cerqueira / Ana Carolina Costa / Aline Lopes
Mídia: Lica Bueno / Lilian June / Keila Marconi / Carla Almeida
Planejamento: José Porto / Daniel Lissoni / Mariana Mathias
Produtora: Kombat Filmes
Direção: Gabriel Mattar
Áudio: Tesis
Aprovação cliente: Fernanda Araújo / Alessandra Teixeira
Postado por Paulo R. Lisboa às 1:41 PM
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment