13.10.11

Ampla Comunicação é destaque do Prêmio Pernambuco de Propaganda

Além de vencer como agência do ano, a Ampla é reconhecida como uma das melhores empresas para trabalhar em Pernambuco pelo Great Place to Work


A Ampla Comunicação é a agência do ano, de acordo com o Prêmio Pernambuco de Propaganda. A agência, associada à AMPRO (Associação de Marketing Promocional) foi o grande destaque da premiação, que visa contribuir com o desenvolvimento e a divulgação da qualidade da propaganda pernambucana. O prêmio é uma iniciativa da Sinapro/PE (Sindicato das agências de Propaganda de Pernambuco) com apoio da ABAP/PE (Associação Brasileira das Agências de Propaganda – Capítulo Pernambuco) e recompensa o conjunto de trabalhos na área de publicidade, digital e promocional.

“Com este reconhecimento, nós temos a satisfação de fechar 2011 com três títulos de Agência do Ano: no Colunistas Norte-Nordeste de Promoção, no AMPRO Globes Awards de Marketing Promocional (regional) e, agora, no Prêmio Pernambuco de Propaganda”, orgulha-se o Conselheiro da AMPRO e VP Executivo da Ampla Comunicação, Aguinaldo Viriato.

Além do destaque pela qualidade e criatividade de seus trabalhos, a Ampla também acaba de ser nomeada uma das melhores empresas para se trabalhar em Pernambuco, reconhecida pelo Great Place to Work. Desde 1980 a consultoria Great Place to Work ouve funcionários e avalia empregadores para entender o que torna um ambiente de trabalho excelente. As pesquisas são realizadas em várias regiões do mundo e para uma empresa se tornar um “Great Place” é necessário que os funcionários “acreditem nas pessoas para quem trabalham, têm orgulho do que fazem e gostam das pessoas com quem trabalham”.

A Ampla está no mercado desde 1976 e atua no segmento de marketing promocional desde 2003. É a agência pernambucana mais premiada nos últimos tempos e, entre os seus clientes, estão algumas das maiores indústrias de produtos e serviços do Norte/Nordeste.

No comments: