13.10.11

Exposição na Panamericana exibe trabalhos brasileiros vencedores do One Show 2011

A Panamericana Escola de Arte e Design exibe com exclusividade no Brasil os trabalhos premiados no Festival One Show deste ano. O evento, promovido pelo One Club de Nova York desde 1975 e considerado um dos mais importantes do setor, reúne as melhores campanhas criadas por publicitários de todo o mundo.

As peças, em categorias como Magazine, Out of Home Campaign, entre outras, serão expostas em painéis e computadores na sede da escola, na Rua Groenlândia, 77, no Jardim Europa, em São Paulo, de 04 a 22/10.

Dentre os vencedores, os brasileiros foram agraciados com oito prêmios. Três Lápis Gold, quatro Lápis Silver e um Bronze, além de alguns Merit. O destaque do Brasil ficou por conta da Almap BBDO, que conquistou dois Lápis Silver, um Lápis Bronze e um Lápis Gold.


Sobre o One Show
Fundado em 1975, o One Club promove um dos principais Festivais de Publicidade do mundo, o One Show. Realizado anualmente e direcionado para o público criativo, a premiação avalia trabalhos publicitários feitos para rádio, TV e mídia impressa. Já para internet é promovido, paralelamente, o One Show Interactive, que prestigia as melhores criações de mídias interativas. O Lápis de Ouro, Prata e Bronze, troféus do festival, são reconhecidos internacionalmente e premiam propagandas veiculadas no ano anterior ao evento.


Exposição One Show in Panamericana
Local: Panamericana Escola de Arte e Design
Período: de 04 a 22 de outubro
Horário: de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h, e sábados, das 9h às 12h. Domingo não abre.
Endereço: Rua Groenlândia, nº77 – Jardim Europa – São Paulo
Informações: Tel. (11) 3887-4200 - Entrada Gratuita

No comments: