13.10.11

Trakinas estimula crianças a criarem e interagirem no site da marca em ação criada pela W3haus


Em continuidade à campanha Radar, lançada em julho pela marca, Trakinas apresenta sua mais nova ação digital, a "Promoção Trakicontrole - O que faz esse botão?". Criada pela agência interativa W3haus para reforçar o conceito do “Trakicontrole” - objeto parecido com um controle, criado pelo personagem "Dr. T" - lançado no início da campanha com filme para TV.

Com o objetivo de oferecer mais interação entre a marca e as crianças que utilizam o site www.trakinas.com.br, Trakinas propõe agora que o consumidor crie a funcionalidade de um dos botões do Trakicontrole, garantindo mais diversão para os seguidores do site.

Com o “Trakicontrole” é possível controlar a “Fábrika” de Trakinas e viajar com ela pelo mundo virtual, conhecendo curiosidades de cada país do mapa mundi. Na promoção, a marca convida o público a utilizar seu lado criativo para complementar o “Trakicontrole”, dando a ele uma nova funcionalidade e, ao mesmo tempo, concorrendo a prêmios.

Para participar é necessário ficar atento às duas fases da ação. Na primeira, é preciso se cadastrar no site e enviar um desenho inspirado no tema sugerido para o novo botão do “Trakicontrole”. Essa etapa ocorre até o próximo dia 24 de outubro.



Os 30 melhores desenhos serão divulgados no dia 1° de novembro, determinando o início da segunda fase da promoção. Os classificados serão presenteados com produtos Trakinas, além de terem seus trabalhos publicados em uma galeria de imagem no site da marca. Lá, ficarão disponíveis para votação popular. Já o participante que tiver o maior número de votos até 14 de novembro, será o grande vencedor da promoção. Por conta disso, seu desenho vai dar origem a um mini-game para o site da marca. O resultado final será anunciado em 17 de novembro.

Para divulgar a promoção, a ação conta também com anúncio na revista Recreio e peças em mídia online, criados pela agência Giovanni+DraftFCB.


Ficha Técnica
Atendimento: Fernanda Prestefelippe e Luciana Ruy
Gerente de Projetos: Lia Fernandes
Diretor de Criação: Leo Prestes
Criação: Ricardo Lima, Anelise Schutz e Mariana Mancia

No comments: