20.10.11

F/Nazca é Agência do Ano pela 9ª vez no Festival Brasileiro de Publicidade

Pela 9ª vez em 12 anos, a F/Nazca Saatchi & Saatchi é Agência do Ano no Festival Brasileiro de Publicidade da ABP. A agência foi premiada com o título em 1999, 2001, 2003, 2004, 2005, 2006, 2007, 2008 e, agora, em 2011.

A 37ª edição do Festival da ABP premiou, no Copacabana Palace no Rio de Janeiro, a F/Nazca com 6 Lâmpadas de Ouro, 9 de Prata e 9 de Bronze. E o case República Popular do Corinthians, da Nike, conquistou ainda o Grand Prix em campanha integrada.

As Lâmpadas de Ouro foram entregues para os cases República Popular do Corinthians e Latas Falantes da Skol em campanha integrada. Para os filmes Beto da Skol, Antes e Depois da Nike, categoria Filme Isolados. Em rádio os spots de Skol Redondinha, chamados Coelho, Físico e Jamaicano, e o spot Crioulinhos do AfroReggae completam os ouros em campanha e isolados respectivamente.

As de Prata foram para os filmes argentinos do Samba e Hermanos, que conquistaram uma Lâmpada na categoria Filme Campanha e duas cada um em Isolados. Também em campanha os filmes Monstro do Pântano, Queda Livre, Cabo de Guerra e Tubarão, também de Skol, conquistaram outra Prata. O filme Vício da campanha #coisadaboa, o Perseguição da Honda Automóveis, Bom dia. Boa tarde. Boa noite criado para o Sesc_Videobrasil, e o Le Curiosism da Pinacoteca levaram as Lâmpadas de Prata em Filme Isolados. Os spots Dani, Monalisa e 9ª Sinfonia de AfroReggae, criado para o Conexões Urbanas, conquistaram a nona prata na categoria Rádio Campanha.

Já as lâmpadas de bronze foram entregues para a Faixa Presidencial da República Popular do Corinthians em Mídia Exterior. Para os filmes Motosserra, Amante e Call Center em Filme Campanha. Call Center e Amante conquistaram também bronze em Filme Isolados. Queda Livre, da Skol, e República da Nike, integram as lâmpadas de bronze em Filme Isolados. Em Mídia Impressa os anúncios Gráfico e Logotipo criados para a Leica ficaram com bronze em campanha. E em Rádio os spots Maníaco, Tornado e Praiazinha, da campanha Odisseia Skol, ficaram com a bronze, assim como como os jingles Peão, Mané e Melô de Skol Baiacu.

No comments: