7.10.11

Grey cria campanha para Scoth-Brite Multiuso da 3M


A 3M do Brasil lança nova campanha em TV aberta para as esponjas de limpeza Scotch-Brite Multiuso. Com uma linguagem simples, o filme criado pela Grey reforça a mensagem de que a esponja é a mais econômica porque dura mais. A campanha será veiculada nacionalmente até o dia 15 de dezembro, no horário nobre dos canais Globo, Record e SBT.

Com o nome “Tia”, o comercial de 30 segundos traz a tia dando conselhos para a sobrinha, como o uso das esponjas, e também em situações bem-humoradas, como tomar cuidado com homens casados. As dicas da tia usam o mote “Vai por mim”.

“Nosso objetivo com a veiculação dessa campanha é reconhecer a consumidora leal, que já sabe das vantagens em usar Scotch-Brite e também conquistar a usuária mais jovem, que está começando a cuidar da casa agora”, explica Luciana Braghini, especialista de marketing da área de limpeza doméstica da 3M do Brasil.




Ficha Técnica:
Título: Tia
Agência: Grey
Cliente: 3M do Brasil
Redator: Adherbal Teixeira
Direção de Criação: Alexandre Scaff e Guy Costa
RTVC: Iara Demartini, Nathalia Ribeiro e Ana Paula Costa
Atendimento: Andrea Fernandez e Amanda Oliveira
Mídia: Viviana Maurmam, Franciane Cravo, Márcia Guerreiro
Aprovação: Urbano Santiago, Marcelo Hengeltraub, Luciana Braghini
Produtora: Delibistrot
Atendimento Produtora: Carlos Guedes e Juliana Martellotta
Diretor: Renata Sette
Diretor de Fotografia: Alexandre Ermel
Produtora de Som: Cabaret
Atendimento Produtora: Ingrid Lopes
Maestro: Guilherme Avem

No comments: