10.10.11

Casa Rex cria Coleção exclusiva de Produtos para a Livraria Cultura



A Casa Rex, uma das mais criativas e premiadas casas de design de todo o país, desenvolveu uma linha de produtos exclusivos para a Livraria Cultura. A "Coleção Empório" traz acessórios, utensílios para a cozinha e artigos de papelaria que representa os tradicionais diagramas culinários de modo ultra sintético, quase abstrato.



São, ao todo, 19 peças: Especiarias (Caderno de receitas); Saladas, Sorvetes, Embutidos, Queijos, Ervas, Massas (Cadernetas); Ovos, Arroz & Feijão (Bloquinhos post it); Nozes (Kit Lápis); Frutas Cítricas, Frutas Vermelhas (Marcadores de Página); Doces & Salgados (Kit Cartões com envelopes); Bolos & Tortas (Luva); Chás, Frisantes (Canecas); Pizzas, Legumes (Ecobags) e Coquetéis (Kit Porta-copos).



"Estampas bacanas existem por aí aos montes. Quisemos ir além disso e criar algo que não se resumisse ao simples apelo estético, mas também possibilitasse diferente níveis de aproximação das pessoas. Algo que as fizesse interagir, de alguma forma, com o material — tratar o design gráfico como algo menos passivo.” afirma Gustavo Piqueira, à frente da Casa Rex e autor do projeto junto com Samia Jacintho.



A nova Coleção Empório da Livraria Cultura que já pode ser encontrada em todas as lojas da rede e também está disponível para compra online www.livrariacultura.com.br/colecaoemporio. 
Sobre a Casa Rex:
Casa Rex é uma casa de design com sedes em São Paulo e Londres cuja área de atuação vai de extensos projetos globais para marcas de consumo até a livre experimentação de ideias, não podendo ser enquadrada sob os tradicionais moldes de "agência" ou "estúdio" de design. Para conhecer mais, acesse: www.casarex.com

No comments: