31.10.11
Senac Rio volta ao ar com campanha institucional criada pela Grey
Com o objetivo de mostrar aos consumidores seu papel como agente transformador, o Senac Rio volta ao ar com sua campanha institucional criada pela Grey. Intitulada “Sonhos”, a ação leva para a televisão dois filmes com o conceito “Profissionalizando pessoas. Transformando vidas”.
O primeiro traz a evolução de três estudantes que ao cursarem Senac Rio se tornaram profissionais capacitados e realizam o sonho de mudar de vida - uma chef de cozinha que saiu da casa dos pais para morar sozinha, uma estilista que consolidou sua carteira de clientes e um técnico em contabilidade que comprou seu primeiro carro, não precisando mais andar de ônibus. Já o segundo comercial, com o mesmo conceito, apresenta outros três personagens: o guia de turismo que conseguiu dar a volta ao mundo como turista, a esteticista que transformou sua vida ajudando outras mulheres a ficarem mais bonitas e o programador que desenvolveu um site de relacionamento para um público específico.
Os filmes serão veiculados até o dia 7 de novembro em TV aberta e fechada nos principais canais da capital e do interior do Rio do Janeiro. Além dos comerciais, haverá também spots de rádio e peças para internet, outdoors, busdoors, bancas, TV em ônibus e mobiliário urbano com detalhes sobre inscrições dos cursos do Senac Rio.
Postado por Paulo R. Lisboa às 1:04 PM
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment