A Leo Burnett Tailor Made vai sediar, de 1º a 4 de novembro, o GPC - Global Product Committee -, o maior evento de criatividade mundial da rede, que tem como objetivo avaliar os melhores trabalhos desenvolvidos pelas agências no mundo para assegurar um alto nível de criatividade a seus clientes.
Na ocasião, estarão presentes o CCO da Leo Burnett, Mark Tutssel, os anfitriões Paulo Giovanni, CEO da Leo Burnett Tailor Made, e os vice-presidentes de criação da agência brasileira, Marcelo Reis e Ruy Lindenberg, além dos maiores criativos das agências Leo Burnett de Melbourne, Chicago, Buenos Aires, Beirute, Bogotá, San Juan, Bangkok, Detroit, Londres, Sydney e Lisboa.
Serão julgados trabalhos realizados para marcas como McDonald’s, Coca-Cola Company, Fiat, Diageo, Chrysler e Samsung, entre outros grandes clientes, com base em critérios preestabelecidos de acordo com a filosofia HumanKind, que norteia a construção das marcas atendidas pela rede.
1.11.11
Leo Burnett Tailor Made sedia Global Product Committee
Postado por Paulo R. Lisboa às 6:20 AM
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment