3.11.11

Nova campanha de SUNDOWN® incentiva a vida ao ar livre


SUNDOWN®, a marca que mais entende de proteção solar no Brasil, estreia hoje, dia 03 de novembro, a sua nova campanha para o verão 2011/12, durante o horário nobre da Rede Globo. Com o filme “Lembretes”, SUNDOWN® quer chamar a atenção de todos os brasileiros para o uso de protetores solares e ressaltar a importância de aproveitar a vida ao ar livre, fora do escritório e desconectado da internet. Com o slogan “A vida gira em torno do sol”, a campanha foi desenvolvida pela DM9DDB e será focará nas linhas SUNDOWN® Kids e linha regular de SUNDOWN®.

"Com o novo filme, SUNDOWN® quer ser o intermediário entre os brasileiros e uma vida ao ar livre mais conectada com o sol e com o Brasil. Vamos mostrar que estar em redes sociais, em frente à TV, ao videogame, entre outros, são hábitos importantes para a sociedade atual, mas estar ao ar livre, sob o sol - desde que utilizando o protetor solar - é essencial para a saúde, física e mental”, comenta a gerente de marketing de SUNDOWN®, Juliana Sztrajtman.

A campanha contará com dois filmes de 30”, que serão veiculados em todo o país até março de 2012. A gravação foi realizada em Camburi, litoral Norte de São Paulo, em plano-sequência com uma câmera que gira em torno do próprio eixo, mostrando diversas ações acontecendo em volta dela.



Além dos filmes, a campanha vai contar com anúncios em revistas e internet, relacionados aos assuntos de cada publicação, que irão explorar temas que fazem parte do cotidiano das pessoas - como salão de beleza, televisão, vídeo game e trabalho - e que se realizados ao exagero, podem impedir que a vida gire em torno do sol. “A ideia é explorar que tudo em excesso faz mal e que perdemos a oportunidade de aproveitar a vida sob o sol”, explica Sztrajtman. Para este verão, a marca também terá o suporte de mídia exterior nas principais cidades.

A campanha está alinhada com o lançamento das embalagens de SUNDOWN® produzidas com o plástico verde. Desenvolvido pela BRASKEM™, o plástico verde é fabricado a partir do etanol da cana- de-açúcar, matéria-prima 100% renovável. Com 60% de plástico verde e 40% de material reciclado, as embalagens da linha regular de SUNDOWN® causam um menor impacto ao meio ambiente e vêm identificadas com o selo “I’m Green”.

No comments: