13.12.11

F/Nazca contrata para Mídia e Pesquisa de Mídia



Vivian Simões assume como coordenadora de mídia na equipe de Skol. Vivian vem da Agência Click Isobar, onde era analista de mídia online. Antes disso ela estagiou por um ano na mesma agência. Entre janeiro e junho de 2010 integrou como estagiária de pesquisa de produto a equipe da Synovate.

Thalles Reis foi contratado como assistente de pesquisa de mídia. Formado em Propaganda e Marketing pela Universidade Paulista em 2010, Thalles ingressou na F/Nazca em agosto como freelancer. Ele tem no currículo passagem pela Ogilvy, onde foi analista de métricas (Business Intelligence); pelo Grupo TV1, como assistente de mídia e analista de links patrocinados, e pelo Marketing do CIEE como estagiário.

Germano Bernardes integra a mídia de Skol como coordenador. O profissional iniciou sua carreira em 2008 no atendimento da DS One, onde ficou por pouco mais de um ano atendendo Golden Cross. Em seguida foi analista de mídias sociais da equipe do site VôleiBrasil, por seis meses. Germano vem da Media Systems, que presta serviço de auditoria para a Ambev. Na empresa ele era analista de mídia, responsável pela comunicação empresarial, produção de relatórios, controle de prazos, análise de material de mídia e checking de mídia.

No comments: