13.12.11

Pôster de fim de ano dá início às comemorações dos 50 anos da RINO COM

Prestes a completar 50 anos, a RINO COM começará a distribuir nos próximos dias seu tradicional pôster de fim de ano que de fato é sempre um pôster de Ano Novo. Nesta edição, a ação terá como mote o cinquentenário da agência, e marcará o início das celebrações da data, comemorada oficialmente em março.

Ao longo de meio século de existência, todo final de ano a agência RINO COM presenteia seus amigos, clientes e fornecedores com seu tradicional pôster comemorativo, que sempre procura trazer sentimentos afetivos e otimistas para o ano seguinte, plugado com o sentimento inconsciente coletivo.
O pôster de 2012 traz um rinoceronte dourado em movimento e a mensagem RINO COM Você. De acordo com o VP de criação da agência, Fernando Piccinini, o texto busca resumir um aspecto fundamental da filosofia da agência, focado nas pessoas. “Tudo o que a gente faz é pensando nos clientes. Por isso, nossa mensagem para 2012 é ‘50 anos com você’”, explica ele.

Segundo o presidente da agência, Rino Ferrari Filho, além de representar um presente para os amigos da agência, a peça tem a característica de estreitar o relacionamento da RINO COM com o mercado. “Temos mais de 5 mil amigos em nosso mailing, entre clientes e também ex-clientes que continuam amigos, prospects, fornecedores e veículos. Em 2012, vamos reforçar para todos que o diferencial que nos mantém fortes no mercado há 50 anos é justamente essa paixão e o respeito pelas pessoas”, destaca Rino Filho.

SOBRE A RINO COM
Fundada em 1962, a RINO COM é uma agência 100% nacional. É responsável por diversos e marcantes cases da propaganda brasileira e é uma das agências pioneiras no trabalho de comunicação integrada, com o uso harmônico de todas as ferramentas de comunicação convergindo para os mesmos objetivos. É o que a agência chama de "Olhar Total"

A RINO COM integra a ICOM – Rede Global de Agências Independentes desde 1993, e seu presidente, Rino Ferrari Filho, é atualmente também o Diretor Regional da ICOM para América Latina.

Ficha Técnica
Agência: RINO COM
Cliente: RINO COM
Produto: POSTER 2012
Diretor de criação: FERNANDO PICCININI
Diretor de arte: FERNANDO FREITAS / MARCELO JELIN
Produção: RITA CONTRERA
Gráfica: BURTI

No comments: