10.3.12

DM9DDB fortalece criação e atendimento

 Felipe Gall e Marco Versolato
A DM9DDB fortalece o departamento de Criação com a chegada de Felipe Gall. Vindo da Y&R, onde atuava como diretor de Criação, Gall chega para contribuir e reforçar o DNA criativo da agência. Sob o comando do vice-presidente Marco Versolato, o redator fará dupla com Marco Mattos.

Felipe Gall é redator e começou sua carreira em Campo Grande, sua cidade natal. São 18 anos de profissão, sendo 13 deles trabalhados em São Paulo. Gall atuou na Loducca, Fischer&Friends, DPZ, Lew Lara e Y&R, sendo que nessa ultima ocupou o cargo de Diretor de Criação. Atendeu clientes como Banco Real, Sadia, Mitsubishi, Topper, Telefônica, Vivo entre outras. Ganhou diversos prêmios nacionais e internacionais. No ano passado levou um leão em Cannes com o curta "1284" criado para Vivo.


 
Sergio Rudge Ribeiro

No atendimento chega Sérgio Rudge Ribeiro, que assume a diretoria de conta do Grupo Telefônica. Vindo da DPZ, por onde este nos últimos 9 anos, Rudge acumula em sua carreira atendimento a clientes como Folha de São Paulo, Ferrero Rocher, Vivo, Itaú, Credicard e BM&FBOVESPA.

No comments: