3.5.12

AlmapBBDO cria campanha para anunciar guias de luxo da Top Destinos



Para falar do Luxury Guide, o guia de viagem de luxo que acompanha gratuitamente as revistas Top Destinos, da editora Todas as Culturas, a AlmapBBDO criou uma campanha com quatro anúncios que mostram lugares incríveis: hotéis e restaurantes que chamam atenção pelo luxo. Os anúncios têm títulos em inglês, francês, espanhol e italiano.



Assim que o leitor se dá conta do que está escrito percebe que, para algumas pessoas, essas imagens não são tão especiais assim. A foto de uma piscina fabulosa num resort mexicano não é grande o bastante; uma suíte suntuosa num hotel da França não é o esperado; a refeição que acaba de ser saboreada é só a melhor refeição do dia e a vista magnífica do restaurante de um hotel na Itália é insignificante quando se apresenta o cardápio de águas.


O conceito da campanha explica a insatisfação: Luxo: uma língua que se aprende rápido. As peças, criadas por Ricardo d’Avila e André Almeida, com direção de criação de Marcos Medeiros e André Kassu, já estão sendo veiculadas nas revistas Top Magazine e logo estarão em outras publicações.



Ficha Técnica - Anúncio
Anunciante: Editora Todas as Culturas
Título: Italiano, Inglês, Espanhol, Francês.
Produto: Luxury Guide da Revista Top Destinos
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor de Criação: André Kassu, Marcos Medeiros
Diretor de Arte: Ricardo d’Avila Redator: André Almeida, Rodrigo Resende
Fotógrafo: The Leading Hotels of the World, Hotel Palazzo Manfredi Roma, Four Seasons Miami
Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra
Atendimento: Filipe Bartholomeu, Johana Quintana, Natalia Persin Mídia: Paulo Camossa Jr.
Aprovação: Claudio Mello e Tatiana Moreno

No comments: